sexta-feira, 20 de maio de 2016

Modalidades de Esculturas (Parte 3/3)


Pp-zitos, tenho uma constatação interessante; quando estou trabalhando - no caso hoje - possuo tempo livre o suficiente para poder escrever no blog, faz sentido? Pois é, acontece quando você trabalha de acordo com o número de ocorrências. Mas, deixemos de lado os devaneios, vamos continuar a saga das classificações das esculturas, enquanto não começo a fazer as minhas, ajuda a vencer um pouco da ansiedade e frustração. 
Recapitulando a parte 2/3 (aqui), classificamos os bonecos de acordo com o dinamismo/mobilidade e quantidade de personagens na cena. 

domingo, 15 de maio de 2016

Chegaraaaam!



Pp-zitos, estou super animada, extremamente ansiosa e também um pouco irritava - para variar. Meus materiais de escultura finalmente chegaram, demorou mais de um mês de espera. Mas, estou irritada por não poder "colocar as mãos na massa"; essa sofredora que vos fala está muito ocupada.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Modalidades de Esculturas (Parte 2/3)


Pp's, tudo em ordem? Vamos continuar a importante missão de classificar os danados dos bonecos. Hoje, vou mostrar mais duas grandes classes de bonecos e suas subdivisões. 
Recapitulando a primeira postagem (oia aqui!) a respeito do assunto; falei sobre a classificação de acordo com a quantidade de detalhes (realistas e não-realistas) e com o tamanho das peças (estátuas e figuras). Agora, vamos deixar de enrolação e partir direto para o que interessa: